Sejam muito bem vind@s!!!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ALEPA, Antro de corrupção



E não para de pipocar os escândalos de corrupção na Assembléia Legislativa do Pará. Dessa vez, de acordo com a matéria publicada hoje no Diário do Pará, a falcatrua envolve, além de “15 mil cartilhas informativas em cores”, objeto da licitação fraudulenta, o tucano Manoel Pioneiro, Presidente daquela casa.
O interessante é que, o proprietário de uma das empresas participantes da licitação, o empresário Valdomiro silva, afirma: “nunca participei de concorrência na assembléia. Estou surpreso porque nunca vendi e não me cadastrei. Estou juntando a documentação do processo para tomar providências. Não tenho nada com essa situação.”
Ou seja, devem ter usado o nome da empresa do cara só pra constar na disputa de cartas já marcadas. O valor da bolada? R$ 64,2 mil, isso mesmo, sessenta e quatro mil e duzentos reais do nosso rico e suado dinheirinho indo, sabe-se deus, pro bolso de quem! E não é só isso não, a tal empresa que “venceu” esta licitação, A. S. Ferreira comércio e serviço Representação, meses depois faturou nada menos que Um milhão e seiscentos mil reais, pasmem, para fornecer material de expediente!!!


O Presidente da casa nega as acusações, mas homologou o resultado da “licitação” e assinou o contrato com a empresa “contemplada”. Estranho, muito estranho!!! O Ministério Público já está no caso, ainda bem. Isso tem que acabar, são milhões e milhões do dinheiro público desviados em falcatruas e negociatas escusas, que poderiam estar sendo aplicados em EDUCAÇÃO, SAÚDE, SANEAMENTO, enfim, direitos funda do ser humano.

ABRE O OLHO BRASIL!!!

Nenhum comentário: